quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

QUEM SOU EU?



QUEM SOU EU?
Sou cabelo? Não;
Sou nariz? Não;
Sou boca? Não;
Sou queixo? Não;
Sou cérebro? Não;
Sou orelha? Não;
Sou olho? Não;
Sou pescoço? Não;
Sou ombro? Não;
Sou braço? Não;
Sou cotovelo? Não;
Sou mão? Não;
Sou dedo? Não;
Sou unha? Não;
Sou tronco? Não;
Sou coração? Não;
Sou pulmão? Não;
Sou estômago? Não;
Sou intestino? Não;
Sou rim? Não;
Sou pâncreas? Não;
Sou bexiga? Não
Sou quadril? Não;
Sou coxa? Não;
Sou joelho? Não;
Sou canela? Não;
Sou tornozelo? Não;
Sou calcanhar? Não;
Sou pé? Não;
Sou sangue? Não;
Sou nervos? Não;
Sou células? Não;

Quem sou eu então?????
A soma de todas essas coisas???? Não.  Isso é apenas o meu corpo.
Quem sou eu então?????????
Eu sou o sopro de energia que faz movimentar todos esses órgãos e lhes dão vida. Eu sou alma. Eu sou o espírito que anima a mataria. Eu sou criatura única, original, imortal e irrepetível plasmada e configurada por vontade de Deus. É isso que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário